25 ago 2011

Estrias brancas – Tratamento? Striat!

Post by Kariana Neves at 16:16 on Estrias, Momento LUX

Oi gentee,

Então, no meu antigo Blog tinha feito um post sobre estrias e o tratamento que utilizo aqui em meu Espaço – o Striat. Mediante à algumas perguntas que surgiram, e aos telefonemas que ando recebendo sobre o tratamento, e o principal, os resultados (MUITO) POSITIVOS que ando obtendo com as minhas atuais pacientes, vou reescrever aqui pra vocês, ok?

Aplicação Striat

A gente sabe que as mulheres em geral não gostam de celulite, mas se elas tem uma estria no mesmo local, adivinhem o que mais vai desagradar?
Isso tudo porque a celulite a gente consegue dar um jeito, melhora a alimentação, faz uns exercícios, ataca na estética e realmente consegue melhorar, nem que seja no período do verão!
Porém a estria é um terror! Você vai a médicos e eles dão algum tipo de ácido para tentar regenerar aquela pele, mas nada funciona. Você gasta dinheiro com esses tratamentos, e o máximo que acontece é uma leve melhora na região, isso quando consegue algum resultado. Estou mentindo?

Bem, a estria nada mais é do que um tecido que foi estirado no seu limite, não aguentou a força da tensão, e se rompeu! Uma vez acontecido isso, ele se torna um tecido morto, sem vida, sem sangue, sem células de colágeno e elastina vivas! Deixando aquele aspecto em forma de linhas, primeiramente, avermelhadas, roxas e, posteriormente, brancas (inevitavelmente!).
Isso pode acontecer pelos mais diversos motivos: crescimento, gravidez, “engorda e emagrece”, e até por algum tipo de doença, não esqueçam os anticoncepcionais – o excesso de hormônio gera também.

Os tratamentos mais recentes citam ácidos, peeling de diamantes, cristais, hidratantes, óleos vegetais, rosa mosqueta, lasers, etc.
Em alguns casos, realmente ocorre uma melhora no local, mas não são em sua maioria os mais satisfatórios.

Eu trabalho em meu consultório com um aparelho chamado STRIAT®, que transmite a corrente galvânica – serve somente para tratar estrias brancas. Através de uma agulha (beem pequenininha, para as que têm medo) ele gera essa corrente que fará uma inflamação no local da estria, trazendo novamente sangue para o local que está sem vida. E, através dessa inflamação, ocorrerá um processo de cicatrização, gerando colágeno e elastina na região, formando um novo tecido.

Como são células do seu próprio corpo, esse tecido será quase, ou exatamente da mesma cor que o seu antigo, preenchendo o local branquinho da estria. Fazendo com que o aspecto da mesma seja camuflado de uma forma que só muito de perto consiga-se enxergar que aquela região foi tratada. Dando a impressão que nunca houve estria naquele local.

Claro! O resultado não é igual em todas as pessoas. Algumas não respondem bem ao tratamento, mas a grande maioria responde.
Mesmo que não seja em 100% a recuperação, o aspecto final é muito melhor que qualquer outro tratamento que eu já tenha visto (não estou falando que ele é o único! Até porque não tenho conhecimento de TODOS os tratamentos existentes). A satisfação de minhas pacientes vai de 80 á 100%.

Esse resultado não volta, ou seja, uma vez que você tenha feito, eles permanecem, você faz uma vez na sua vida. Salvo que aconteça um novo estiramento no local antigo. Assim, não será a mesma estria, e sim, uma nova, então, retomamos ao STRIAT®.

Aí vão algumas fotinhos de pacientes minhas para entenderem o aspecto:

Mandem suas dúvidas e comentários (positivos e negativos)

70 Comentários | Add yours »

  1. ago 25, 2011 @ 16:49 {Responder}

    temos q conversar sobre este tratamento amiga..huahua mto interessante ;***

  2. Ivana
    ago 25, 2011 @ 23:13 {Responder}

    Kariana,
    Que tratamento milagroso.
    Adorei saber que existe algo para eliminar as estrias.
    Beijos

  3. renata
    ago 31, 2011 @ 19:30 {Responder}

    Boa tarde gostaria de saber qual o valor para pazer esse tratamento para eliminar as estrias ?

  4. set 04, 2011 @ 00:28 {Responder}

    olá Renata, o valor de tratamento depende das suas regiões de estrias e quantidade. Indo de R$ 50,00 á 100,00. Ligue para o número (48) 3024-4103 se tiver interesse em marcar uma avaliação.
    São necessárias pelo menos 5 sessões, dependendo do seu tipo de pele e cicatrização. Obrigada pelo recadinho, Kariana.

  5. Paloma
    set 15, 2011 @ 16:04 {Responder}

    Procurando pelo tratamento com o striat encontrei este site, analisando as fotos á primeira vista achei que ficou mt bom o resultado. Mas voltando a ver achei a textura das fotos diferentes entre o antes e depois, fiquei a pensar que talvez tenha usado photoshop.
    Peço desculpa por lhe estar a dizer isto, nao quero de forma alguma magoar alguem, mas so peço aos profissionais para colocarem fotos verdadeiras. Estrias deixa o auto-estima mt em baixo e é mt triste se gastar mt dinheiro num tratamento sem resultado.

    • Kariana Neves
      set 15, 2011 @ 16:32 {Responder}

      Oi Paloma, posso te garantir que nas fotos não existe photoshop, até porque não sei utilizar, e não o possuo em meu computador. As fotos são minhas e de uma paciente muito querida, que tenho certeza se te conhecesse iria dizer o próprio antes e depois. A qualidade da pele dela melhorou muito, e a própria poderia dizer-lhe que a palpação nas estrias é bem diferente após o striat. Pois a pele fica muito mais rente, com consequência, fica mais lisa. E eu como profissional da área há 5 anos, mais do que ninguém sei o quanto as estrias interferem no estado emocional de algumas mulheres, não sendo injusta à propagar tratamentos sem resultados reais. Até porque quem me conhece sabe o quanto eu primo pela responsabilidade e seriedade em nossa profissão, além da cientificidade. Grata pelo comentário, Kariana.

  6. Patricia
    set 23, 2011 @ 14:04 {Responder}

    Olá Drª Kariana. Como está?

    Comecei o tratamento para estrias com o striat mas fiquei admirada porque a médica não me indicou que fossem feitos alguns exames necessários e quando fez a sessão só me indicou um creme hidratante normal.
    Vc pede aos seus pacientes algum tipo de exames?
    Que tipo de produtos aconselha a usar após o tratamento e que tipo de recomendações?

    Muito obrigada

    • Kariana Neves
      set 27, 2011 @ 20:01 {Responder}

      Oi Patrícia, desculpa a demora de resposta.
      Para fazer o striat não são necessários exames, mas uma avaliação prévia da sua pele, e principalmente analisando se você possui propensão à quelóides. E quanto aos produtos utilizados, não recomendo que usem hidratantes no local de aplicação durante o tratamento, aliás nenhum tipo de creme, somente uma bucha vegetal para ativar a circulação local no banho. Pois os cremes hidratantes em geral fazem uma aceleração da cicatrização, e o intuito do tratamento é manter a inflamação local por mais tempo. Logo após o término, pode-se voltar ao uso normal. Qualquer dúvida a mais pode deixar recadinhos aqui, ou mandar um e-mail para kariananeves@hotmail.com
      Beijos, Kariana

  7. caroline
    set 28, 2011 @ 14:32 {Responder}

    oi bom dia, quero saber se quando fazemos o tratamento logo depois começa a coçar, pois estou fazendo esse tratamento e estou na segunda sessão e coça muito quando vou dormir e é verdade que esse tratamento pode eliminar estrias vermelhas?? pois tenho muito poucas estrias vermelhas na região da coxa e pequenas quero saber se elas podem sumir????

    • Kariana Neves
      set 28, 2011 @ 17:14 {Responder}

      Oi Caroline, então, o tratamento pode coçar um pouco sim, mas nunca vi pacientes reclamar de muita coceira, até porque, pelos relatos, isso se dá no próprio dia do tratamento algumas horas depois. Não mais que isso. Observe se está sendo feito de maneira pontual (introdução da agulha à 45 graus) ou de escarificação (ou seja, a profissional passa a agulha qse como se estivesse “coçando” sua pele), se for este último caso, pode sim causa muita coceira, e cuidado com a sua cicatrização ao final do tratamento. Pois esta não é a melhor maneira de executar o striat, mas está correta perante a literatura. E quanto sua outra pergunta, o Striat não serve para tratar estrias vermelhas. Para essas, fiz um post logo acima. Dê uma olhadinha, e tire sua dúvidas qualquer coisa. Obrigada pelo recadinho. Att. Kariana

  8. caroline
    set 29, 2011 @ 14:16 {Responder}

    oi, sou eu de novo, que chata né? rsrsrs, pois bem, só mais uma pergunta sei que posso está sendo indiscreta mais peço que me desculpe, mais essas fotos são mesmo de pacientes,, pois sabe né estrias são horriveis mais gastar dinheiro em vão é muito ruim também,, bjsss,,,ah o striat pode ser associado a outro tratamento ou só ele basta,,e se é feito em conjunto ou um primeiro e depois quando terminar ai que faz o outro????

  9. caroline
    set 30, 2011 @ 12:48 {Responder}

    oi bom dia, mais uma vez olha eu aqui!!!!
    quero saber se o creme thiomucase é sugerido no tratamento de estrias pois minha terapeuta me indicou ele uma vez ao dia no bumbum, pois faço tratamento com striat, desde já obrigada

    • Kariana Neves
      out 31, 2011 @ 01:59 {Responder}

      Oi Caroline, só conheço o Thiomucase de ouvir falar, não sei seus efeitos. Tentei pesquisar algo sobre o assunto, mas é muito escasso para o tratamento de estrias, mas se sua terapeuta indicou ela deve ter algum resultado com ele. Caso você tenha usado comente aqui com a gente, para sabermos se foi positivo ou negativo, ok? Obrigada, Bjs

  10. Patricia
    out 07, 2011 @ 13:46 {Responder}

    Drª Kariana mt obrigada por responder.
    Hoje fiz mais uma sessão e junto vem os hematomas. A terapeuta me indicou passar hirodoid mas fiquei meio desconfiada.
    O que vc acha? Devo usar?

    Muito obrigada

    • Kariana Neves
      out 31, 2011 @ 02:00 {Responder}

      Oi Patricia, pode usar hirudoid sim, é super indicado quando surgem hematomas locais. Bjs

  11. janaina
    out 15, 2011 @ 17:31 {Responder}

    Oi eu estou a procura de um tratamento para estrias a tempos, me interessei muito por esse tratamento, tenho estrias roxas e brancas e quero ameniza-las,por favor me responda e me informe mais sobre esse tratamento.
    Obrigada!

  12. janaina
    out 15, 2011 @ 18:20 {Responder}

    Oi eu tenho mais uma pergunta, vi em uma de suas respostas que o Estriat não é indicado para as estrias roxas, e qual seria o melhor tratamento para esse tipo de estrias?
    Tenho muitas estrias roxas na minha perna, e não sei com acabar com elas , por favor me de uma dica.
    Obrigada desde já.

    • Kariana Neves
      out 31, 2011 @ 01:55 {Responder}

      Oi janaina, para estrias roxas fiz um post acima. É só dar uma olhadinha ;) Qualquer dúvida a mais pode enviar e-mail para kariananeves@hotmail.com

  13. Tatiane Gomes
    out 18, 2011 @ 19:22 {Responder}

    oi eu estava lendo sua materia adorei, estou fazendo carboxterapia sera q posso associar ese tratamento ao striad ???

    • Kariana Neves
      out 31, 2011 @ 01:54 {Responder}

      Oi Tatiane, a carboxi com o striat nunca vi associação de tratamentos. Os dois visam a inflamação do local, porém com princípios diferentes. Acho que a associação, neste caso, não se faz necessário. Não faria pelo menos. Não conheço os resultados da carboxi, mas se você gostou e viu resultados, pode comentar aqui pra gente. Sempre gosto de saber dos resultados de outros tratamentos. Obrigada, Bjs

  14. jessica brasil
    out 24, 2011 @ 03:14 {Responder}

    Olá! eu estou fazendo esse tratamento já estou na segunda cessao,e tenho um pouo de queloide,mas mesmo assim a menina disse que eu poderia continuar fazendo o tratamento minhas estrias é de gravidez… elas sao rescente e por isso sao roxas e vermelhas… e na primeira cessao el ja colou 100 depois almentoupra 120… eu estou com muito medo o locao das estrias ta auto crosso e vermelhor ainda mais me diz oqe eu fasso se eu continuo ou para? to com muito medo que tem queloide a tendencia é pior ? me responde por favor

    • Kariana Neves
      out 31, 2011 @ 01:52 {Responder}

      Olá Jessica, em seu caso, esperaria um tempo a mais antes de continuar. Até porque o striat não serve para estrias vermelhas, e sim, brancas. Se você tem propensão à quelóides mas fez as sessões e não aconteceu nada com sua pele, tudo bem! Mas o ideal era sempre fazer um teste em alguma estrias escondidinha no seu corpo, para ver como sua pele reage ok? Bjs

  15. Lilian
    out 25, 2011 @ 15:32 {Responder}

    Meninas por favor não caiam nessa. Eu fiz várias sessões de Striat e não adiantou nada. Dá para ver que essas fotos foram manipuladas. Que feio roubar dinheiro dos outros!!!

    • Kariana Neves
      out 31, 2011 @ 01:48 {Responder}

      Oi Lilian, seu tratamento pode ter dado errado pela sua cicatrização. Cada paciente reage de uma forma diferente. Não falei aqui que o striat dá 100% de recuperação, e sim que em sua maioria o resultado é satisfatório em 50 á 100%, mas tudo depende da pele da pessoa. Reveja seus conceitos, e não é porque sua pele não funcionou, que outras não irão. Nada é bom para todas as pessoas. E as fotos não foram manipuladas. Juro muito! Att. Kariana

  16. kelly Oliveira
    out 28, 2011 @ 00:30 {Responder}

    quanto é o tratamento para AS estrias ?? POR FAVOR ME AJUDEEEEE , TO FICANDO LOUCA JÁ =(

  17. grasi
    out 30, 2011 @ 00:20 {Responder}

    Quantas sessoes a paciente acima fez???

    • Kariana Neves
      out 31, 2011 @ 01:44 {Responder}

      Olá Grasi,

      Essa paciente fez 10 sessões, mas varia muito de pele para pele.

  18. nov 01, 2011 @ 21:38 {Responder}

    Oi KARIANA, tenho 14 anos, quando mais nova tive Leucemia e tomei muitos corticóides, por isso tive várias estrias brancas quando tinha 5 anos.
    Ano que vem gostaria de fazer Galvanopuntura, tem algum problema pela minha idade?
    Bjos, aguardo resposta!

  19. Patricia
    nov 02, 2011 @ 18:11 {Responder}

    Drª Kariana mais uma vez mt obrigada por me ajudar.
    Quando lhe perguntei se podia passar hirudoid é porque me tinha respondido que durante o tratamento não deveria passar nenhum creme e a minha dúvida é se passar o hirudoid se acelera a cicatrização.
    Estou no exterior e cá o tratamento com o striat é mt recente, tem poucos medicos usando e pouco estudo tb.
    Vc acha que usando o striat por bastante tempo 6 meses ou 1 ano que é possivél eliminar as estrias por completo, brancas e antigas.
    Será que se estimular a regeneração sempre das mesmas elas podem fechar por completo?

    Mais uma vez mt obrigada por me ajudar

  20. Kathia
    nov 07, 2011 @ 03:17 {Responder}

    Olá, onde fica sua clínica? você não é dermatologista? já fiz tratamento a laser em minhas estrias brancas…tenho em todo o corpo devido ao rápido crescimento. São um terror na minha vida. Me responda por favor.

    • Kariana Neves
      nov 07, 2011 @ 16:00 {Responder}

      Oi Khatia, a clínica fica na Rua Saldanha Marinho, 374, sala 408, ed. Zigurate – Centro, Florianópolis. Sou Fisioterapeuta Dermato-Funcional. Att.

  21. Débora
    nov 08, 2011 @ 15:01 {Responder}

    o tratamento dói?? eu estou querendo fazer um peeling de diamante nas minhas estrias porque ouvi dizer que não dói e que é bom. o que você acha?? odeio agulhas e laser, ja fiz depilação a laser e é um tormento.

  22. kamilla
    nov 14, 2011 @ 17:16 {Responder}

    gostaria de saber o telefone,e o valor desse tratamento!!

  23. daniela
    nov 25, 2011 @ 22:52 {Responder}

    ual que tratamento barbaro , esse tratamento tmb serve para estrias tipo qualse rosas , e esses tratamentos pode ser feitos em adolecsentes de 14 a 15 anos se interferir na pele mais tarde .
    e em custa mais o menos quanto que é esse tratamento

  24. daniela
    nov 25, 2011 @ 22:56 {Responder}

    e se á area afetada for na regiao lombar bumbum , digamos de lado do bumbum , e tem clininas em são paulo e quanto custa o tratamento nessa area são estrias vermelhas e algumas com um creme que eu passei da loreal ficarão meia rosas .
    e tem esse tratamento para celulite tmb

  25. Daiane Rodrigues
    dez 08, 2011 @ 20:14 {Responder}

    Olá gostaria de saber quanto custa o tratamento e em quanto tempo é posivel ver resultados. eu tenho estrias que se sentem ao tocar elas ficam meias murchas como se foce excesso de pele daria pra fazer o tratamento mesmo elas sendo deste geito. muito obrigado e aguardo resposta

  26. Daiane Rodrigues
    dez 08, 2011 @ 20:22 {Responder}

    Ola sou de Curitiba e gostaria de saber onde fica localizado sua clinica pois não aguento mais me olhar no espelho e ver esse monte de estrias me acho um monstro já pensei até em acabar com minha vida pois do muito valor a aparencia tambem gostria de saber se o procedimento e dolorido como a carboxterapia.

  27. juliana ferreira
    dez 15, 2011 @ 07:24 {Responder}

    Ola, como vi alguns comentarios acima, quero reforçar como as estrias causam traumas psicologicos em muitas mulheres, que sei q nao é brincadeira, acho lastimavel ver q alguns profissionais visam apenas lucarem , e nao fornei um resulatado real, qto ao tratamento com striat posso dar meu depoimento, fiz tres sessoes em estrias nacaradas (brancas), elas ficaram mais brancas e mais visiveis, nao é indicado para quem tem formaçao de queloides. e durante as sessoes ate parece q esta dando resultado pq as estrias ficam vermelhas e fica no tom da pele, mas parando por uma semana, qdo acaba a vermelhidao percebe se o estragos as cicatrizes ficam mais visiveis. e é isso. abraço a todas.

  28. dayane germano
    dez 20, 2011 @ 20:43 {Responder}

    pelo amor de Deus ,tenho a pele morena e a minha panturrilha tem algumas estrias.minhas pernas sao brancaa de não levar sol. me ajude pelo por favor.

  29. Julia
    dez 27, 2011 @ 20:18 {Responder}

    Oi Kariana,
    eu estou cheia de estrias e não sei o que fazer será que voce poderia me adicionar no msn pra esclarecer algumas duvidas?
    julia_gatinhanf@hotmail.com
    Beijos ;*

  30. dez 28, 2011 @ 17:03 {Responder}

    nooOOOOoooOOSSSSA eu amei o seu trabalho
    vc kariana bem que poderia escolher 5 pessoas que comentaram aqui e fazer o tratamento nela,.,;,;kkkkkkkkkk.resenha…..amei se trabalho, ta de parabens, mais qualquer coisa se vc gostou da ideia e so entrar em contato comigo pelo meu email.
    bjooooooo

  31. mileny carpani
    dez 29, 2011 @ 12:48 {Responder}

    Oi Karina….
    gosti muito do que li e dos resultados das fotos também….me adiciona no msn p podermos conversar melhor sobre o tratamento e pra mim tirar algumas duvidas com vc ok bjossss…

  32. Márcia
    jan 06, 2012 @ 16:25 {Responder}

    Oi!! Gostaria de saber se o tratamento com striat é eficiente também para ESTRIAS VERMELHAS , se não , qual é o mais indicado para esse tipo de estria?

  33. Josy
    jan 09, 2012 @ 01:39 {Responder}

    Oi Dra Kariana, gostaria de saber se vc tem ñ um consultório aqui em São Paulo?
    Obrigada!

  34. Josy
    jan 09, 2012 @ 01:40 {Responder}

    Gostaria de saber se vc ñ tem um consultório aqui em são paulo?

  35. debora
    jan 12, 2012 @ 00:17 {Responder}

    Olá por gentileza preciso que me responda uma pergunta,é muito importante !!!

    Estou fazendo esse tratamento,associado ao peeling de cristal,eu não tomo sol e durante o tratamento nao estou usando shorts nem saia! minhas estrias eram brancas , e agora estao ficando todas vermelhas, como se fossem novas, são 10 sessoes e ja fiz 5.
    POR FAVOR gostaria de saber se esse processo é realmente normal pq estou ficando assustada
    POR FAVOR ME RESPONDA!!

    OBRIGADOO !!

  36. DEBORA
    jan 12, 2012 @ 15:04 {Responder}

    Obriagado, por me responder…
    vc me ajudou muito.
    :)

  37. SUELLEN
    jan 12, 2012 @ 16:40 {Responder}

    OLÁ KARIANA,

    TENHO ESTRIAS BRANCAS DEVIDO À GRAVIDEZ, JÁ PROCUREI VARIOS LUGARES COM ESTE TRATAMENTO EM CURITIBA, MAIS AINDA NÃO ENCONTREI. SABE ME INDICAR ALGUM… POR FAVOR ESTOU NO AGUARDO

    OBRIGADA

  38. jan 16, 2012 @ 17:11 {Responder}

    Oi Karina.
    Estou para fazer striat nas minhas estrias antigas.
    Mas, sairam umas na minha coxa, horríveis, nunca estrias me incomodaram tanto quanto agora…
    Vi que o striat nao serve pra estrias vermelhas..
    Qual tratamento você me indica?
    bjs e parabens pelo seu trabalho

  39. Juliana
    jan 17, 2012 @ 18:52 {Responder}

    Olá! Quem tem tendência a quelóide pode fazer esse tratamento? Grata.

  40. jessica karoline
    jan 20, 2012 @ 05:29 {Responder}

    Ola! Kariana,como vc esta garantindo que realmente à um resultado eficaz,gostaria de saber como posso fazer para começar o tratamento com vc…no aquardo da resposta! Tenha uma otima noite…

  41. Rafael
    jan 26, 2012 @ 13:23 {Responder}

    Olá mulheres ! Alguma de vcs conhecem alguma clinica em São paulo que faz esse tratamento? Por favor me avisem, pois minha namorada ficou mto empolgada quando viu o Blog da Karina. Obrigado desde já!
    E-mail para informação das clinicas podem enviar nesse aqui. –> rafael@proaqt.com.br Beijos e abraços !

  42. fabiana
    jan 28, 2012 @ 18:18 {Responder}

    oi karina!fiquei enteresada qeria saber quanto custa e se tem aq na minha cidade moro em mogi guaçu espero q responda logo to fasendo varios tratamentos de acidos e pomadoas de colageno mais ainda nao ta do jeito q gostaria bjoss
    fabiana

  43. fabiana
    jan 28, 2012 @ 18:19 {Responder}

    fiquei enteresada qeria saber quanto custa e se tem aq na minha cidade moro em mogi guaçu espero q responda logo to fasendo varios tratamentos de acidos e pomadoas de colageno mais ainda nao ta do jeito q gostaria bjoss
    fabiana

  44. Michelle
    jan 28, 2012 @ 22:39 {Responder}

    Procuro solução para estrias brancas com muita flacidez que apareceram na barriga apos gestação

  45. fev 21, 2012 @ 07:15 {Responder}

    Oi eu gostaria de saber qual é o preço desse tratamento e em q cidade e estado você faz este tratamento……??

  46. fev 21, 2012 @ 07:24 {Responder}

    Em que cidade e estado você realiza esse tratamento???

  47. fev 21, 2012 @ 07:30 {Responder}

    Este tratamento já chegou no Rio Grande do Sul?

  48. Julia
    fev 24, 2012 @ 14:52 {Responder}

    Esse tratamento com o Striat é bom mesmo?
    Eu não sei o que fazer para amenizar minhas estrias sempre que procuro na internet falam que esses tratamentos não valem a pena porque são caros e não melhoram em nada.

  49. lais
    fev 26, 2012 @ 19:29 {Responder}

    ola karina, eu tenho propensao a queloide, posso fazer esse tratamento?

  50. mayara
    mar 01, 2012 @ 13:01 {Responder}

    Adorei
    muito muito mesmo queria saber onde fica sua Clinica fiquei muito interessada e adorei ver os resultados !

  51. mayara
    mar 01, 2012 @ 13:11 {Responder}

    Meninas se alguém souber de alguma Clinica aqui em São Paulo com esse tratamento me avise por favor mande nesse e-mail
    mayara.rocha08@hotmail.com

  52. Elis
    mar 10, 2012 @ 20:53 {Responder}

    Kariana, pelo amor de Deus, preciso disso! Você só atende em Curitiba? nada de São Paulo?
    Tenho 19 anos e tenho muuuuuuuita estria branca nas pernas ;/ não tenho auto estima, não saio de short, vestido, não vou mais a praia e piscina…enfim, muito triste.
    Por favor, me responda tá? Ah! e quanto custa o tratamento? Quantas sessões?

  53. cleide
    mar 13, 2012 @ 16:20 {Responder}

    tem aki em brasilia, se tiver me envie o telefone.
    grata!

  54. viviane
    mar 14, 2012 @ 14:51 {Responder}

    oi eu estou em uma situação difícil engordei 10 kg em 6 meses isso foi um terror apareceu estrias na minha perna atrás do joelho na barriga está tudo muito horrível meu auto estima com relação ao meu corpo está baixa me sinto feia não gosto do que vejo, procurei um tratamento achei este tal de striat aqui em Maringá -pr. Só que tem um seguinte vi você comentar Dr que não serve para estrias roxas e sim somente para as estrias branca só que Dr que vou começar a fazer a sessões me garantiu até 80% de melhora na aparência delas me empolguei bastante.só que agora você me deixou com uma grande dúvida será que não vai dar resultados na estrias que são quases todas roxas

    desde já gradecida

  55. Marina
    mar 31, 2012 @ 19:45 {Responder}

    Irei fazer esse tratamento aqui em Brasília, de 10 a 15 sessões. Espero que dê certo! Depois venho postar os resultados! ;)

  56. Raylane
    abr 01, 2012 @ 17:34 {Responder}

    Boa tarde,sou morena clara e tenho tendencias a dar queloide,gostaria de saber se ao realizar esse tratamento poderia ter probçemas com a queloide,obs.:tenho estrias no bumbum,coxa e atraz do joelho.
    E outra perguntinha,sera q esse tratamento resolveria meus probleminas nas nessas area,lembrandi q são brancas.
    Desde ja agradeço.

  57. Nathana Cibelle da Silva Ribeiro
    mai 31, 2012 @ 19:02 {Responder}

    Oiii, nossa ameeei esse tratamento,em que cidade voce atende? qual o preço?
    Bom deixa eu te um contar um pouco da minha historia, me chamo Nathana, moro na paraiba e tenho muuuuuuuuuitas estrias, tenho 14 anos e cheguei a pesar 107 kg, estou em fase de emagrecimento e nao quero ficar com essas sequelas pra sempre!
    Bom espero respostas…
    Abraço

  58. Leticia Costa
    jun 07, 2012 @ 14:37 {Responder}

    Olá Dra. Kariana,
    Eu estava fazendo o tratamento de estrias por acunputura em outra cidade, aí resolvi fazer na minha cidade mesmo o tratamento do striat, só que a minha pele demora demais para ficar branca novamente ( cerca de um mês) será que isso é normal? ou a é sinal de que a minha pele vai ficar manchada?

  59. Aleksandra Ichiwaki
    set 22, 2012 @ 17:33 {Responder}

    Olá, Dra. Kariana Neves. Gostaria muito de saber se existe alguma clinica em São Paulo que tenha esse tratamento e que a Sra. possa indicar, pois é muito importante que o lugar seje de extrema confiança para que o resultado seja satisfatório e não um terror(só quem têm, sabe o que é, se privar de se divertir por vergonha das estrias. Os meus mais sinceros agradecimentos, beijos… Aleksandra.

Comment





  • * required